Arraiá do Cajuru do Cervo acontecerá em agosto

O Arraiá do Cajuru do Cervo acontecerá no dia 19 de agosto, sábado, iniciando as 19 horas com Santa Missa na Igreja e logo após as festividades na quadra poliesportiva da comunidade. O Arraiá é uma tradição que acontece a muitos anos e conta com apresentação de quadrilha, o famoso casamento caipira e um animado forró.

Será um momento de alegria, diversão e de dar gargalhadas das apresentações caipiras. Também aproveitamos para rever os amigos e conhecidos, trocar uma boa proza e não pode faltar o forró a dois. Além do mais teremos as nossas barraquinhas com comidas típicas, pastel, churrasquinho, refrigerante e deliciosos caldos preparados no fogão a lenha.

O evento é organizado pelo Grupo de Oração Movidos pelo Espírito Santo que pertence a Renovação Carismática Católica  e a Paróquia Sant’Ana de Lavras. A comunidade rural do Cajuru do Cervo fica as margens da Fernão Dias, após o trevo de Nepomuceno, Km 699, entrada no Restaurante do Loirinho!

Venha participar conosco!

Informações: Muller César – RCC Paróquia Sant’Ana de Lavras

Foto de perfil de Cláudio Elias
Lavrense, 28 anos. Membro da Pastoral da Comunicação da Paróquia Sant'Ana de Lavras desde março de 2016. Cursa Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Lavras - UNILAVRAS.