Arraiá do Cajuru do Cervo acontecerá em agosto

O Arraiá do Cajuru do Cervo acontecerá no dia 19 de agosto, sábado, iniciando as 19 horas com Santa Missa na Igreja e logo após as festividades na quadra poliesportiva da comunidade. O Arraiá é uma tradição que acontece a muitos anos e conta com apresentação de quadrilha, o famoso casamento caipira e um animado forró.

Será um momento de alegria, diversão e de dar gargalhadas das apresentações caipiras. Também aproveitamos para rever os amigos e conhecidos, trocar uma boa proza e não pode faltar o forró a dois. Além do mais teremos as nossas barraquinhas com comidas típicas, pastel, churrasquinho, refrigerante e deliciosos caldos preparados no fogão a lenha.

O evento é organizado pelo Grupo de Oração Movidos pelo Espírito Santo que pertence a Renovação Carismática Católica  e a Paróquia Sant’Ana de Lavras. A comunidade rural do Cajuru do Cervo fica as margens da Fernão Dias, após o trevo de Nepomuceno, Km 699, entrada no Restaurante do Loirinho!

Venha participar conosco!

Informações: Muller César – RCC Paróquia Sant’Ana de Lavras