Atenção: confira os avisos desta semana para a nossa paróquia. (18/06 à 24/06)

1. FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: Tríduo preparatório nos dias 20, 21 e 22 de junho às 19h00 na Matriz e dia 23 de junho (sexta-feira) dia dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, iniciaremos às 07h00 com a Adoração Eucarística e a reza do Ofício em honra ao Sagrado Coração de Jesus e 19h00 Missa Solene. Participe.

1. REUNIÃO DO CPP (Conselho de Pastoral Paroquial): O Pe. Cristiano convoca todos os coordenadores das Pastorais, Movimentos, Associações e às Comunidades Urbanas e Rurais, para participarem da Reunião do CPP no Salão Paroquial na próxima quinta-feira dia 22 de junho às 19h15min.

1. MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO: Dia 22 de junho (quarta-feira), às 20h30 na Matriz. Participe.

1. COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO MÃE RAINHA: Convida às Zeladoras para participarem de uma reunião com a Irmã Maria Márcia do Santuário da Mãe Rainha de Atibaia – SP. Essa reunião será no dia 25 de junho (próximo domingo), às 15h00 no Salão Paroquial. Será um momento muito importante para todos os que participam desse movimento.

1. MISSA DE BODAS: A Pastoral Familiar convida casais que fazem aniversário de casamento este mês para a Missa dia 25/06 (domingo), às 18h00, na Matriz. Os casais interessados deixar os nomes na Secretaria Paroquial.

1. ESCOLA DE EVANGELIZAÇÃO SANTO ANDRÉ: Informa que já se encontra disponíveis as fichas para o Curso EMAÚS – Encontro com a Palavra. O curso será nos dias 24 e 25 de junho, na Fundação Padre Dehon (Galpão Cidadão). Inscrições na Secretaria Paroquial, taxa de R$ 35,00.

1. FESTA DE SANT´ANA:

* BARRAQUINHAS – Início dia 02 de julho (sábado), na Matriz. Pedimos doações de farinha de trigo, óleo, canjica, açúcar, feijão, amendoim e carne moída. Traga a sua doação no próximo final de deposite nos cesto ou deixe na Secretaria Paroquial.

* SHOW DE PRÊMIOS de SANT’ANA – dia 22 de julho (sábado) a partir das 20h00 no Mercado Municipal. Adquira já sua cartela no valor de R$ 10,00, na Secretaria Paroquial ou com as Pastorais.

* Prêmios: * 1º Prêmio: R$ 1.500,00

* 2º Prêmio: TV 32”