Avisos desta semana: programe-se. (03/12 à 10/12)

1. MISSA GEB´S: Nos meses de Dezembro e Janeiro, não haverá missas nos Grupos de Base, as Missas serão na Matriz de Santana, nas quartas – feiras às 19h00. Participe!

1. MISSA PARA OS ENFERMOS: Dia 06 de Dezembro (quarta – feira), as 15h00 na Matriz. Se você tem algum amigo ou familiar enfermo, convide-o, traga-o, para participar da celebração conosco.

1. AVIVA JOVEM 2017: Acontecerá no dia 09 de Dezembro, (sábado), às 19h00 na Estação Costa Pinto, com a presença dos cantores Emanuel Stênio e Cassiano Meirelles da Canção Nova. Entrada franca!! Participe.

1. NATAL SOLIDÁRIO: As pastorais da paróquia Sant’Ana, estarão realizando o Natal Solidário para a população carente e as instituições que realizam o trabalho social em nossa cidade. Estamos precisando de cestas básicas, brinquedos, roupas, fraldas geriátricas, balas e bombons. Traga a sua doação na secretaria Paroquial até o dia 15 de Dezembro.

Fonte: Secretaria Paroquial