Avisos e comunicados da Paróquia Sant’Ana para esta semana. (11/02 à 17/02)

1. MISSAS NA MATRIZ – QUARTA FEIRA DE CINZAS: Dia 14 de fevereiro:
  • 07h30
  • 18h00
  • 20h00 (Abertura da Campanha da Fraternidade 2018)

1. CPP (Conselho de Pastoral Paroquial): O Pe. Cristiano convoca todos os Coordenadores das Pastorais, Movimentos, Associações, Comunidades Urbanas e Rurais, para participar da Reunião do CPP no Salão Paroquial no próximo dia 16 de fevereiro (sexta-feira) às 19h15hs. Participem!

1. MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA VIDA E SANTIDADE DE IRMÃ BENIGNA: Será dia 16 de fevereiro (sexta feira), às 18h00 na Capela do Lar Augusto Silva (Asilo). Venha Participar e convide seus amigos!

1. REFLEXÃO SOBRE O BATISMO PARA PAIS PADRINHOS:
  • Dia 17 de fevereiro, próximo sábado.
  • Às 14h30 no Salão Paroquial;
  • Número de participantes, máximo 70;
  • Inscrição: na Secretaria Paroquial com a apresentação do documento de identidade dos pais e padrinhos. (Não há inscrição no momento da reflexão).

05.ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO (Curso de Noivos): O início dos encontros (curso) será no dia 03 de março às 15h00 no Salão Paroquial. Inscrições na Secretaria Paroquial. Para a inscrição é necessário trazer xerox do documento de identidade dos noivos.

06.BARRAQUINHA:  A RCC (Renovação Carismática Católica) convida a todos a saborear um delicioso pastel e refrigerante em prol do Encontro de Carnaval que acontecerá o dia 13 de fevereiro (terça-feira) a partir das 14h00 na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Fonte: Secretaria Paroquial – (35) 3821 13 58