Avisos para essa semana: (08/10 à 14/10)

1. MISSA GEB´S: dia 11 de outubro (4ª feira) às 19h30:

Setor: 06 – Chacrinha: Rua: 1º de maio, 99, Jardim das Acácias, Antigo Camisa10 (Casa do Geovani e Helena)

1. DIA 12 DE OUTUBRO – DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL:
  • Missas na Matriz: às 07h30 e às 19h00.
  • Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Ponte Alta: às 10h00 Missa Solene
  • Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Engenho de Serra: às 18h00 Procissão e Missa

1. PASTORAL DO DÍZIMO: Está fazendo o CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO para atualização dos dados dos dizimistas da Paróquia, por isso em todas as Missas da Matriz e também do Rosário, haverá plantão da Pastoral do Dízimo. Você que é dizimista procure o mais rápido possível atualizar o seu cadastro, após as missas ou durante a semana na secretaria paroquial.
  1. FRATERNIDADE CATÓLICA GETSÊMANI: Convida a todos para participar da 18ª Semana Getsêmani – 7 dias de Adoração prolongada das 15h00 até às 22h00. O início será dia 15/10 (domingo), na Comunidade Nossa Senhora do Carmo.
  1. DEUS CONOSCO – LITURGIA DIÁRIA: Já estamos renovando e fazendo novas assinaturas para o ano de 2018. Favor procurar na Secretaria Paroquial.
  1. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: Convida a todos para a 1ª Exposição de Fotografia dos Professores, que acontecerá no próximo domingo, dia 15 de outubro, na Praça Augusto Silva, das 10h00 às 12h00. E, em parceria com a Paróquia Sant´Ana, convida toda a sociedade para participar do evento “Educadores – Mostre a sua Arte”, onde os mesmos apresentarão músicas e poesias defronte à Igreja do Rosário. Este evento acontecerá no dia 20 de outubro, (sexta-feira), a partir das 20h00. Venha prestigiar esses nobres profissionais.
  1. PREPARAÇÃO PARA ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2017: Gostaríamos de contar com a participação de todos vocês, amado povo de Deus na Assembleia Paroquial, respondendo a um “Questionário Qualitativo de Satisfação” sobre algumas questões. Deixaremos uma caixa aqui na Igreja para colocar as suas respostas até o dia 23/10 (Segunda-feira). As perguntas são referentes a nossa AÇÃO PASTORAL de 2017
  1. NOVA TABELA DE PREÇOS: De acordo com a Diocese de São João Del Rei, a partir de 02.10.17, os serviços como: intenções de missas, batizados, certidões, casamentos, sofrerão reajustes. Mais informações na secretaria paroquial.

Fonte: Secretaria Paroquial