Caminhada pela Paz mobiliza moradores do bairro Novo Horizonte

Em nossa sociedade, muitas são as manifestações pedindo Paz. Seja na escola, na igreja, nas associações de moradores e outros grupos, a preocupação com a segurança, violência e contenção dos homicídios tem sido grande.

Com o intuito de promover a oração pela paz na comunidade, os moradores da Comunidade São Judas Tadeu, no bairro Novo Horizonte organizam a mais de quatro anos a Caminhada pela Paz. Neste período, segundo alguns moradores, não houve homicídios no bairro, que era tido como um dos mais violentos da cidade. Ainda segundo os moradores, tal feito tem acontecido, graças ao poder da oração.

Neste ano, a Caminhada pela Paz acontecerá no dia 22 de outubro (domingo), a partir das 17h30, saindo da Igreja e irá percorrer as ruas do bairro e o encerramento será com a Santa Missa às19h. Mais informações podem ser obtidas pela página no Facebook da Comunidade São Judas Tadeu.