Cenáculo com Maria é destaque do programa “Um Coração para amar” desta semana.

Vem se aproximando, neste mês de outubro, ano mariano, o segundo Cenáculo com Maria, evento promovido pela Renovação Carismática Católica da Paróquia Sant’Ana de Lavras. Este ano acontecerá no próximo dia 29 de outubro, no Clube de Lavras, a partir das 13 horas. A programação contará com momentos de oração, pregação, show e missa. Será uma inteira tarde de louvor a Nossa Senhora.

Para falar um pouco mais deste grande evento mariano, Padre Reginaldo recebeu para uma entrevista descontraída os membros da Renovação Carismática Católica da Paróquia Sant’Ana de Lavras. Na oportunidade, falaram um pouco mais sobre a programação, a inspiração para a organização do evento

Este ano, o Cenáculo terá a participação especial da Cantora Luciana Antunes, da comunidade Canção Nova. Luciana Antunes natural de Curitiba/ PR, cresceu e viveu parte da infância em Guara

A imagem pode conter: 1 pessoa

puava/ PR. Filha e neta de músicos, herdou de sua família o dom musical. Compositora e escritora, em 2004 Luciana lança seu primeiro álbum independente intitulado Encontro, com 15 músicas de sua autoria e participações expressivas da música católica como Martin Valverde e Suely Façanha. Ainda ao longo de sua carreira participou do CD Canções Proféticas, álbum que comemorou 40 anos de RCC no Brasil; CD e DVD Uma História em Canções comemorando 50 anos da gravadora Paulinas-Comep. Luciana Antunes atua como palestrante em conferências e eventos, e se apresenta em shows ministrando a música e compartilhando suas experiências com o amor de Deus. (Site oficial da Cantora)

O Programa vai ao ar neste fim de semana, em nossa página no Youtube. Lá você também encontra programas anteriores. Basta acessar.