Comunicados paroquiais para essa semana. Fique ligado.

1. MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA VIDA E SANTIDADE DE IRMÃ BENIGNA: Participe das comemorações do aniversário da Irmã Benigna, dia 16 de agosto (4ª feira). Missa às 18h00 na Capela do Lar Augusto Silva (Asilo).

1. MISSA GEB´S: dia 16 Agosto (4ª feira) às 19h30:

Setor: 20 – Novo Horizonte – Rua Eurípedes Pacheco, 71 – Na Casa do Baratinha.

1. 3º MÓDULO DA ESCOLA DA FÉ: Será nos dias 25, 26 e 27 de agosto (sexta-feira, sábado e domingo), com o tema: (Profetismo na Bíblia e Profetismo na Pastoral), com a Palestrante Biblista: Dra. Maria Antônia Marques. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 reais. A sua inscrição poder ser feita na Secretaria Paroquial até o dia 21 de agosto.

1. A PASTORAL FAMILAR: Convida casais de 2ª União para um encontro de casais Jesus Bom Pastor – no Recanto Coração de Jesus, nos dias 25, 26 e 27 de agosto. Fichas na Secretaria Paroquial ou com os casais da Pastoral Familiar.

1. ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO (Curso de Noivos): O início dos encontros (curso) será no dia 09 de setembro às15h00 no Salão Paroquial. Inscrições na Secretaria Paroquial. Para a inscrição é necessário trazer xerox do documento de identidade dos noivos.

1. TRADICIONAL FESTA DO SEMINÁRIO EM PROL DAS VOCAÇÕES: Venha participar com sua família no dia 10 de setembro (domingo). Início com a Santa Missa às 09h30 e logo após o almoço festivo (churrasco), além das barraquinhas e bingo. Solicitamos a colaboração de doações de prendas para o bingo e de itens para o almoço. As doações poderão ser entregues na Secretaria Paroquial e no Seminário. Fica a dica: Dentro das possibilidades, aceitaremos a doação do arroz (tipo Granjeiro), para a preparação do almoço.

1. CASAMENTO COMUNITÁRIO: Acontecerá no dia 25 de novembro às 16h00 na Igreja Matriz. Os casais interessados na Celebração do Sacramento do Matrimônio Comunitário, procurar imediatamente na Secretaria Paroquial para maiores informações para realizar esta preparação.

1. AÇÃO ENTRE AMIGOS: A Paróquia Sant’Ana, estará realizando o sorteio de um Carro Mobi e uma TV 32”, pela Loteria Federal no dia 30 de setembro, no valor de R$ 10,00 o bilhete. Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial, na porta da Igreja com os agentes de pastorais. Adquirindo o bilhete deste sorteio, você estará ajudando na manutenção das obras paroquiais. Desde já o nosso muito obrigado!.

Fonte: Secretaria Paroquial

Foto de perfil de Cláudio Elias
Lavrense, 28 anos. Membro da Pastoral da Comunicação da Paróquia Sant'Ana de Lavras desde março de 2016. Cursa Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Lavras - UNILAVRAS.