Comunidade São Judas recebe seminaristas para Missa Devocional.

Neste último domingo,3, a Comunidade São Judas Tadeu, no bairro Novo Horizonte recebeu uma visita mais que especial. Acompanhados pelo Padre Guido e o Frater Jean, os seminaristas que estão no Seminário Dehoniano de Lavras participaram da Missa Devocional. Na oportunidade, Padre Anderson, diretor do seminário não pôde estar presentes, pois viajava juntamente com o Frater Luciano visitando novos seminaristas.

 

Muitas pessoas da comunidade estiveram presentes, além de membros de pastorais e movimentos. Foi um momento de oração e interação entre os seminaristas e a comunidade. Antes da homilia, os seminaristas fizeram uma dinâmica com a comunidade, onde enfatizaram o chamado que Jesus faz a cada um de nós a vocação. Em sua reflexão, Padre Guido agradeceu a participação de toda a comunidade neste momento e externou a sua satisfação em celebrar na comunidade.

 

Segundo relatos do correspondente da Pascom na comunidade Crone Pereira, a presença dos seminaristas trouxe alegria a comunidade: “eu percebi durante a celebração que a comunidade adorou a presença dos seminaristas, todos ficaram alegres e maravilhados com a alegria destes jovens. Os seminaristas agradeceram a acolhida pela comunidade e disseram que foram muito bem recebidos. Segundo a coordenadora Rose, no próximo ano, já estão agendadas mais duas missas devocionais aqui na comunidade.” relatou.

 

Mais informações podem ser obtidas na página da Comunidade São Judas no Facebook. Basta clicar AQUI.

Post Author: Cláudio Elias

Lavrense, 29 anos. Membro da Pastoral da Comunicação da Paróquia Sant'Ana de Lavras desde março de 2016. Cursa Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Lavras - UNILAVRAS.