Confira os avisos para esta semana em nossa paróquia.

1. LAR E VIDA: Convida para a Caminhada Rosa contra do Câncer de Mama no dia 02 de outubro (2ª feira), com a seguinte programação:
  • 17h00 – Concentração na Praça Dr. Jorge
  • 17h30 – Início da Caminhada Rosa em direção à Praça Dr. Augusto Silva
  • 18h00 às 20h00 Concentração no Centro da Praça Dr. Augusto Silva “Coreto” onde serão realizadas atividades culturais.

1. SEMANA NACIONAL DA VIDA E DIA DO NASCITURO: De 1º a 08 de outubro. Com o Tema: “Bendito é o fruto do teu Ventre”. Participe das celebrações na Igreja Matriz. Todos os dias às 19h00.

1. MISSA PARA OS ENFERMOS: Dia 04 de outubro (4ª feira), às 15h00 na Matriz. Participe e traga os Enfermos.

1. 4º MÓDULO DA ESCOLA DA FÉ: Será nos dias 06, 07 e 08 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo), no Colégio Nossa Senhora de Lourdes com o tema: (Moral Sexual), com o Palestrante: Dr. Pe. Mário Marcelo de Taubaté-SP. Faça a sua inscrição na Secretaria Paroquial até o dia 02 de outubro, taxa de R$ 5,00.

1. PASTORAL DO DÍZIMO: Está fazendo o CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO para atualização dos dados dos dizimistas da Paróquia, por isso em todas as Missas da Matriz e também do Rosário, haverá plantão da Pastoral do Dízimo. Você que é dizimista procure o mais rápido possível atualizar o seu cadastro, após as missas ou durante a semana na secretaria paroquial.

1. DEUS CONOSCO – LITURGIA DIÁRIA: Já estamos renovando e fazendo novas assinaturas para o ano de 2018. Favor procurar na Secretaria Paroquial.

1. BARRAQUINHAS: A RCC (Renovação Carismática Católica) está vendendo deliciosos pastéis nas barraquinhas da Igreja e dia 07 de outubro (sábado), haverá “Noite de Massas” no Salão Paroquial a partir das 19h30.

1. AÇÃO ENTRE AMIGOS: a partir do dia 02.10.17, estaremos vendendo uma rifa em prol da Ordenação Sacerdotal do Diácono Antônio Maria. Os bilhetes poderão ser adquiridos na secretaria paroquial, no valor de apenas R$ 5,00.

1º Prêmio – R$ 500,00

2º Prêmio – R$ 300,00

3º Prêmio – 1 tanque de combustível (valor máximo R$ 200,00)

4º Prêmio – 1 cesta de Artigos Religiosos (doados pelos padres Zezinho e Joãozinho)

O sorteio será no dia 01.12.2017, com transmissão ao vivo pelo Facebook, às 21h00.

1. NOVA TABELA DE PREÇOS: De acordo com a Diocese de São João Del Rei, a partir de 02.10.17, os serviços como: intenções de missas, batizados, certidões, casamentos, sofrerão reajustes. Mais informações na secretaria paroquial.

Fonte: Secretaria Paroquial

Foto de perfil de Cláudio Elias