Dom Célio recebe Selo Comemorativo dos 100 anos da Matriz de Sant’Ana.

No dia 30 de setembro, foi realizado no salão paroquial da Paróquia de Sant’Ana, o lançamento do selo comemorativo, com a imagem da padroeira de Lavras Sant’Ana, em homenagem aos 100 anos de construção do novo templo da matriz. Na oportunidade, as cartelas dos selos comemorativos foram obliteradas pelas autoridades, padres e representantes da igreja. O pároco da matriz, Pe. Cristiano Francisco de Assis agradeceu a todos que contribuíram com a obra; e frizou que foi um privilégio colaborar com a grande obra de Deus. “A paróquia Sant’Ana faz parte da história do município. Que possamos assumir a nossa missão em ser uma igreja missionária de Cristo. Que nós possamos prosseguir na obra de Deus, sendo sal para dar sabor e luz para iluminar a nossa caminhada”, diz o padre.

Nesta semana, a paróquia Sant’Ana entregou ao Bispo Diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart, o selo e Cartão Postal dos 100 anos da Construção do Templo da Matriz de Sant’Ana. Na oportunidade, o bispo agradeceu a lembrança oferecida pela paróquia, deste momento solene da história da cidade de Lavras e da paróquia.