Fazenda Senhor Jesus

Padre Israel recebe a visita de Dom Célio na Fazendinha

Padre Antonio Damázio, Padre Israel e Dom CélioA manhã de sexta feira, dia 25 de fevereiro, foi especial para o nosso querido Padre Israel. Ele recebeu, na Fazenda Senhor Jesus, a ilustre visita de Dom Célio de Oliveira Goulart, OFM, Bispo da Diocese de São João Del Rei. Acompanhando Dom Célio estavam os padres: Elígio Stülp, pároco da Matriz de Sant’Ana, Carlinhos, vigário paroquial de Sant’Ana e Luizinho, pároco da Matriz de São Sebastião.

Eles foram recepcionados pelo próprio padre Israel e pelo padre Antônio Damázio, que está ajudando o padre Israel nos trabalhos realizados na Fazenda Senhor Jesus. A visita ocorreu de forma carinhosa, acolhedora e muito amiga. Dom Célio fez questão de demonstrar a sua admiração pela pessoa e pelo trabalho do Padre Israel. Também se mostrou solidário a ele neste momento de dor e sofrimento pelo qual está passando na luta contra o câncer.

Um dos momentos emocionantes e bem peculiar foi à iniciativa de Dom Célio em conversar com os internos da fazendinha, demonstrando atenção e carinho, além de transmitir a eles força e coragem para serem perseverantes no tratamento e no abandono à dependência química.

Era notória a alegria de todos os presentes, principalmente, do Padre Israel que recebeu a visita do Pastor da Diocese de São João Del Rei e dos demais sacerdotes. Esta foi a primeira visita de Dom Célio à Fazendinha. Segundo informações, ele adorou conhecer o Padre Israel e o trabalho desenvolvido na Fazendinha, prometendo voltar novamente para passar mais tempo com todos. As fotos que se encontram no final deste artigo foram tiradas pelo Padre Carlinhos que acompanhou a visita.

Antes de partirem, Dom Célio e os padres visitantes saborearam um delicioso café na companhia do Padre Israel e do Padre Antônio Damázio. Foi um momento de alegria e descontração entre esses amigos unidos pela graça de Deus.

Neste momento, Padre Israel precisa de descanso e de tranqüilidade para se recuperar. Segundo o Padre Antônio Damázio, o Padre Israel se encontra com a imunidade muito baixa, não podendo receber visitas. Por isso, ele pede a compreensão das pessoas que amam e são amigas do Padre Israel, para não visitá-lo neste momento, pois isso exige muito esforço de sua parte e compromete o seu descanso que é fundamental para a sua recuperação.

A Pastoral da Comunicação fará de tudo para manter todas as pessoas informadas sobre a situação do Padre Israel para que possam ajudar, rezar e interceder por ele nesta grande batalha pela sua vida.

Contamos com a compreensão de todos…

Prof. Dieikson de Carvalho

Pastoral da Comunicação

Warning: htmlspecialchars(): charset `UTF-7' not supported, assuming utf-8 in /home/santana/public_html/wp-includes/formatting.php on line 2782