Estão abertas as inscrições para o Encontro de Preparação para o Matrimônio na Matriz.

Ainda que o casal pense que já está pronto, é sempre importante que se dê a oportunidade para dialogar, sobre o compromisso que vão assumir e as condições que devem ter como casal para entregar-se um ao outro e construir um casamento feliz e estável.

Também a Igreja, por sua vez, sente a responsabilidade de selar e validar sacramentalmente uma união só quando pode dar testemunho de que os que celebram tal sacramento sabem o que vão fazer e são conscientes das responsabilidades que adquirem entre eles, com a Igreja e com a sociedade. Por isso, exige que os casais participem dos cursos de preparação para o matrimônio, os cursos de noivos, que ela oferece.

Na Paróquia de Sant’Ana, o início dos encontros (curso) será no dia 03 de março às 15 horas no Salão Paroquial. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Paroquial, sendo necessário levar a cópia dos documentos de identidade dois noivos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3821 13 58