Fundação Padre Dehon realiza formatura dos cursos de Cabeleireiro e Manicure/ Pedicure na Matriz.

Os meses de novembro e dezembro, geralmente, são muito movimentados em nossas igrejas e comunidades. Além das diversas comemorações litúrgicas e festas que rodeiam o fim do ano, as Missas de Formatura também levam os fiéis a um momento de Ação de Graças. Independente do curso ou modalidade, vários formandos, depois de um longo período de curso, levantam suas mãos aos céus para agradecer por mais uma conquista.

Na última terça-feira, 7, foi realizada a Missa de Ação de Graças dos cursos de Cabeleireiro e Manicure/ Pedicure da A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péFundação Padre Dehon na Matriz de Sant’Ana. Na oportunidade, as alunas formandas, juntamente com toda a direção da fundação puderam agradecer a Deus pelas conquistas, desafios e superações durante o período de curso.

A Santa Missa foi presidida pelo pároco, Padre Cristiano, que também acompanhou a entrega dos diplomas, após a celebração, no Salão Paroquial.

Para ter mais informações sobre os cursos oferecidos pela Fundação Padre Dehon, basta acessar a página no Facebook, CLICANDO AQUI.

Veja mais fotos da celebração e formatura, CLICANDO AQUI.