Grupo Águia

GRUPO ÁGUIA –  Grupo de apoio aos pais pelo falecimento de seus filhos. É um momento de encontro e de partilha, de conforto e coragem no sofrimento. Na Paróquia Sant´Ana de Lavras, as reuniões acontecem na primeira terça-feira do mês, das 19h30 às 21h, no Centro de Evangelização; e na terceira quinta-feira, às 19h, na igreja matriz, a participação da Missa na intenção dos filhos falecidos e dos familiares.

Não existem palavras para expressar nossa dor e nosso sofrimento… Assim como não existem palavras capazes de nos consolar… Mas nossa vida precisa continuar, apesar da ausência de nossos filhos. Aqui, juntas, unidas e irmanadas, buscamos, damos e recebemos carinho, conforto e um pouco de alivio através de mensagens e depoimentos de outras mães que também sentem e sofrem a ausência de seus filhos.

Junte-se a nós. Você verá que com a ajuda necessária, aos pouquinhos, a dor irá se transformar numa saudade serena, cheia de esperança e certeza de que um dia haveremos de nos encontrar novamente com nossos filhos. Estamos aqui de braços e corações abertos para acolher, ouvir e amparar você .

COORDENAÇÃO

Auxiliadora: 98815-9434//  3821-4464