Mensagem da Pastoral do Dízimo a todos os paroquianos.

Caros irmãos e irmãs,

O Dízimo não é nova lei, esmola, taxa ou comércio; é uma oferta espontânea, livre e familiar. É preciso ter isso claro.

Dízimo é um ato de comprometimento com a obra de Deus. Segundo o espírito bíblico e cristão é consequência de um ato de fé livre e comprometido com a minha comunidade. Pois, a minha vida, o que sou e tenho é um dom de Deus. E uma forma de expressar essa gratidão a Deus, como Abraão, ofereceu a Deus seu dízimo.

Venha fazer parte desta família de dizimista da sua comunidade Igreja. Agradecemos a todos as pessoas que já são dizimistas e são comprometidos com essa causa nobre de ajudar nos trabalhos de evangelização da Igreja.

Deus abençoe a você e sua família.

A sua inscrição para ser dizimista, poderá ser feita conosco na Pastoral do Dízimo na entrada da Igreja ou na Secretaria Paroquial.  Obrigado a Todos!

Pastoral do Dízimo.