Mensagem da Pastoral do Dízimo a todos os paroquianos.

Caros irmãos e irmãs,

O Dízimo não é nova lei, esmola, taxa ou comércio; é uma oferta espontânea, livre e familiar. É preciso ter isso claro.

Dízimo é um ato de comprometimento com a obra de Deus. Segundo o espírito bíblico e cristão é consequência de um ato de fé livre e comprometido com a minha comunidade. Pois, a minha vida, o que sou e tenho é um dom de Deus. E uma forma de expressar essa gratidão a Deus, como Abraão, ofereceu a Deus seu dízimo.

Venha fazer parte desta família de dizimista da sua comunidade Igreja. Agradecemos a todos as pessoas que já são dizimistas e são comprometidos com essa causa nobre de ajudar nos trabalhos de evangelização da Igreja.

Deus abençoe a você e sua família.

A sua inscrição para ser dizimista, poderá ser feita conosco na Pastoral do Dízimo na entrada da Igreja ou na Secretaria Paroquial.  Obrigado a Todos!

Pastoral do Dízimo.

Foto de perfil de Cláudio Elias
Lavrense, 28 anos. Membro da Pastoral da Comunicação da Paróquia Sant'Ana de Lavras desde março de 2016. Cursa Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Lavras - UNILAVRAS.