Não perca: confira a nossa agenda paroquial para esta semana. (15/10 à 21/10)

1. MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA VIDA E SANTIDADE DE IRMÃ BENIGNA: Será dia 16 de outubro (segunda – feira), às 19h00 na Capela do Lar Augusto Silva (Asilo). Venha Participar e convide seus amigos!

1. FRATERNIDADE CATÓLICA GETSÊMANI: Convida a todos para participar da 18ª Semana Getsêmani – 7 dias de Adoração prolongada das 15h00 até às 22h00. O início será amanhã dia 15/10 (domingo), na Comunidade Nossa Senhora do Carmo.

1. MISSA GEB´S: dia 18 de outubro (4ª feira) às 19h30:

Setor: 30 – Flamboyants: Clube do Condomínio.

1. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: Em parceria com a Paróquia Sant´Ana, convida toda a sociedade para participar do evento “Educadores – Mostre a sua Arte”, onde os mesmos apresentarão músicas e poesias defronte à Igreja do Rosário. Este evento acontecerá no dia 20 de outubro, (sexta-feira), a partir das 20h00. Venha prestigiar esses nobres profissionais.

1. REFLEXÃO SOBRE O BATISMO PARA PAIS PADRINHOS:
  • Dia 21 de outubro, próximo sábado.
  • Às 14h30 no Salão Paroquial;
  • Número de participantes, máximo 70;
  • Inscrição: na Secretaria Paroquial com a apresentação do documento de identidade dos pais e padrinhos. (Não há inscrição no momento da reflexão).

1. MISSA DE BODAS: a Pastoral Familiar convida casais que fazem aniversário de casamento este mês para a Missa dia 22 de outubro (domingo), às 18h00, na Matriz. Os casais interessados deixar os nomes na Secretaria Paroquial.

1. CAMPANHA MISSIONÁRIA: No próximo final de semana (21 e 22/10), será realizada a coleta para as Missões. Sua doação no dia Mundial das Missões colabora com projetos missionários no Brasil e no mundo. Faça a sua doação, as Missões agradecem!

1. MOVIMENTO MÃE RAINHA: Convida a todas as Zeladoras e as famílias zeladas para que venham participar da Missa, trazendo suas Capelinhas, para a investidura do manto, no dia 24 de outubro (terça – feira), às 19h00 na Matriz.

1. PASTORAL DO DÍZIMO: Está fazendo o CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO para atualização dos dados dos dizimistas da Paróquia, por isso em todas as Missas da Matriz, haverá plantão da Pastoral do Dízimo. Você que é dizimista procure o mais rápido possível atualizar o seu cadastro, após as missas ou durante a semana na secretaria paroquial.

1. DEUS CONOSCO – LITURGIA DIÁRIA: Já estamos renovando e fazendo novas assinaturas para o ano de 2018. Favor procurar na Secretaria Paroquial.

1. PREPARAÇÃO PARA ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2017: Gostaríamos de contar com a participação de todos vocês, amado povo de Deus na Assembleia Paroquial, respondendo a um “Questionário Qualitativo de Satisfação” sobre algumas questões. Deixaremos uma caixa aqui na Igreja para colocar as suas respostas até o dia 23/10 (Segunda-feira). As perguntas são referentes a nossa AÇÃO PASTORAL de 2017

1. RCC (Renovação Carismática Católica): Convida a todos para participar do CENÁCULO COM MARIA, dia 29 de outubro (domingo) a partir das 13h00 no Clube de Lavras. Presenças do Padre Reginaldo José Sturion da Paróquia Sant´Ana e Luciana Antunes da “Canção Nova”. Entrada Franca.

CONFIRA MAIS SOBRE A PARÓQUIA SANT´ANA DE LAVRAS NA INTERNET. TEMOS UM CANAL NO YOU TUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM E TWITTER. BASTA PROCURAR “PARÓQUIA SANT´ANA DE LAVRAS”.