Pastoral Familiar promove Encontro de Casais no Novo Horizonte.

Resultado de imagem para casaisDando continuidade na evangelizadora nas comunidades da Paróquia, a Pastoral Familiar promoverá no próximo dia 4 de março, na comunidade São Judas Tadeu, do bairro Novo Horizonte, o 3º Encontro de Casais. Será um dia de pregação, Santa Missa e reflexão com os casais do bairro. O encontro acontecerá na igreja da comunidade.

De acordo com as informações levantadas pelo membro da Pascom do Novo Horizonte, Crone Pereira, o encontro será uma reflexão com casais de primeira e segunda união, tratando de assuntos que são pertinentes as famílias cristãs. O encontro também tem por objetivo, despertar novas vocações na comunidade para atuarem na Pastoral Familiar.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Paroquial pelo telefone (35) 3821 13 58, com os membros da Pastoral Familiar da Paróquia Sant’Ana ou representantes da comunidade.