Programa “ Um Coração para Amar” recebe Coordenador Juvenil Paroquial.

O mês de junho é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, cuja solenidade litúrgica celebramos dia 23 deste mês. A devoção ao Sagrado Coração tem as suas origens na devoção popular e, sem dúvida, é uma das piedades mais difundidas e mais amada pelos fiéis.

A expressão “Coração de Cristo” nos remete à totalidade de seu ser, Verbo encarnado para a salvação de toda a humanidade. Esta piedade popular tem a sua fundamentação na Sagrada Escritura. Jesus, em seu Evangelho, convida os discípulos a viverem em íntima comunhão com ele, assumindo a sua palavra como modo de vida e revelando-se um mestre “manso e humilde de coração”.

Seguindo o carisma Dehoniano, o programa “Um coração para amar” vai receber neste domingo o jovem Patrick. Ele é um dos coordenadores Missão Dehoniana Juvenil de nossa paróquia e também do Setor da Juventude de nossa Forania. Nesta conversa com o Padre Reginaldo, Patrick falou um pouco sobre a MDJ, suas missões, pré-missões e do carisma e devoção ao Sagrado Coração de Jesus

O programa estará disponível no domingo em nossa página do YouTube. Lá, você também pode conferir a reprise de programas anteriores. Não perca.