Programa “Um Coração para Amar” recebe Pastoral Familiar e Pascom

No próximo dia 28 de maio, será celebrado em todo o mundo o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Este ano, o Papa Francisco refletirá o tema “Não tenhas medo, que Eu estou contigo (Is 43, 5). Comunicar esperança e confiança, no nosso tempo. ”

Com o propósito de comemorar a data e apresentar um pouco mais sobre os trabalhos de evangelização em nossa paróquia, Padre Reginaldo recebeu para uma entrevista descontraída, os membros da Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana. Na oportunidade, a Pascom fala um pouco do trabalho realizado pela pastoral, através da revista “A Voz de Santana” e também pelo site e redes sociais.

Na oportunidade, também foram entrevistados os membros da Pastoral Familiar Ana Maria e Rodolfo, que falaram dos trabalhos da Pastoral, com ênfase no Encontro de Namorados, que acontecerá no próximo dia 4 de julho.

O programa estará disponível no domingo, dia 28, na página do Youtube da Paróquia Sant’Ana de Lavras.