Programe-se: confira a Agenda Paroquial para esta semana (11/06 à 17/06)

1. FESTA DE SANTO ANTÔNIO – cidade: Dia 13 de junho (terça-feira) às 19h00, Procissão e Missa.

1. TRÍDUO PREPARATÓRIO PARA CORPUS CHRISTI: Na próxima segunda-feira dia 12/06 iniciaremos o tríduo preparatório dessa solene liturgia às 19h00 na Igreja Matriz. Na terça-feira dia 13/06 e na quarta-feira dia 14/06 no mesmo horário às 19h00. Participe deste momento solene em nossa Paróquia.

DIA DE CORPUS CHRISTI – É dia Santo de Guarda: Na próxima quinta-feira dia 15/06 a Igreja celebra o Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo. ATENÇÃO PARA A NOSSA PROGRAMAÇÃO:

08h30: Santa Missa na Igreja Matriz com procissão.

10h30: Início da Adoração Eucarística diária.

18h45: Bênção Solene do Santíssimo Sacramento.

19h00: Santa Missa na Igreja Matriz.

03.MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA VIDA E SANTIDADE DE IRMÃ BENIGNA: Será dia 16 de junho (sexta-feira), às 19h00 na Capela do Lar Augusto Silva (Asilo). Venha Participar e convide seus amigos!

04.REFLEXÃO SOBRE O BATISMO PARA PAIS E PADRINHOS:

• Dia 17 de junho próximo sábado, às 14h00 no Salão Paroquial;
  • Número de participantes, máximo 70;

Inscrições: na Secretaria Paroquial com a apresentação do documento de identidade dos pais e padrinhos. (Não há inscrição no momento da reflexão).

05.ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO (Curso de Noivos): O início dos encontros será dia 24 de junho às 15h00 no Salão Paroquial. Inscrições na Secretaria. Para a inscrição é necessário trazer xerox do documento de identidade dos noivos. Valor da Taxa de R$ 70,00.

06.ESCOLA DE EVANGELIZAÇÃO SANTO ANDRÉ: Informa que já se encontra disponíveis as fichas para o Curso EMAÚS – Encontro com a Palavra. O curso será nos dias 24 e 25 de junho, na Fundação Padre Dehon (Galpão Cidadão). Inscrições na Secretaria Paroquial, taxa de R$ 35,00.

07.FESTA DE SANT´ANA:

* BARRAQUINHAS – Início dia 02 de julho (sábado), na Matriz. Pedimos doações de farinha de trigo, óleo, canjica, açúcar, feijão, amendoim e côco. Traga a sua doação no próximo final de deposite nos cesto ou deixe na Secretaria Paroquial.

* SHOW DE PRÊMIOS de SANT’ANA – dia 22 de julho (sábado) a partir das 20h00 no Mercado Municipal. Adquira já sua cartela no valor de R$ 10,00, na Secretaria Paroquial ou com as Pastorais.

* Prêmios:      * 1º Prêmio: R$ 1.500,00

* 2º Prêmio: TV 32”