Programe-se: confira os avisos desta semana em nossa paróquia.

1. MISSA DE SANTA TEREZINHA:Dia 1º de agosto (3ª feira) às 19h30, no Seminário. Participe.

1. MISSA PARA OS ENFERMOS:Dia 02 de agosto (4ª feira) às 15h00 na Matriz. Traga dos enfermos.

1. MISSA GEB´S:Dia 02 de agosto (4ª feira) às 19h30:
  • Setor: 21 – Pedreira:Casa do Nonô no Alto do Cruzeiro.

1. CURSILHO JOVEM MISTO:Dias 18,19 e 20 de agosto, no Recanto Coração de Jesus. Idade entre 18 a 30 anos. Fichas na Secretaria Paroquial.

1. SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA:De 05 a 12 de agosto, com o tema: “FAMÍLIA, UMA LUZ PARA A VIDA EM SOCIEDADE”.
  • DIA: 05 de agosto (sábado) – Carreata pelas ruas da cidade, fazendo parada nas Paróquias para bênção. Saída às 09h00 em frente à Matriz Sant´Ana.
  • DIA: 06 de agosto (domingo)–Abertura Oficial às 09h00 na Matriz com a participação das Paróquias da cidade.
  • ATENÇÃO:E somente neste dia 06, a missa das 07h30 na Matriz será às 07h00 da manhã. Também não haverá Missa nas seguintes comunidades: N. Sra. das Mercês, São Judas Tadeu – Novo Horizonte e às 10h30 no Rosário, devido a abertura da Semana Nacional da Família.

1. AÇÃO ENTRE AMIGOS: A Paróquia estará realizando o sorteio de um Carro Mobi e uma TV 32”, pela Loteria Federal no dia 30 de setembro, no valor de R$ 10,00. Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial ou com os membros das Pastorais.

Fonte: Secretaria Paroquial