Programe-se: confira os avisos desta semana em nossa paróquia.

1. MISSA DE SANTA TEREZINHA:Dia 1º de agosto (3ª feira) às 19h30, no Seminário. Participe.

1. MISSA PARA OS ENFERMOS:Dia 02 de agosto (4ª feira) às 15h00 na Matriz. Traga dos enfermos.

1. MISSA GEB´S:Dia 02 de agosto (4ª feira) às 19h30:
  • Setor: 21 – Pedreira:Casa do Nonô no Alto do Cruzeiro.

1. CURSILHO JOVEM MISTO:Dias 18,19 e 20 de agosto, no Recanto Coração de Jesus. Idade entre 18 a 30 anos. Fichas na Secretaria Paroquial.

1. SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA:De 05 a 12 de agosto, com o tema: “FAMÍLIA, UMA LUZ PARA A VIDA EM SOCIEDADE”.
  • DIA: 05 de agosto (sábado) – Carreata pelas ruas da cidade, fazendo parada nas Paróquias para bênção. Saída às 09h00 em frente à Matriz Sant´Ana.
  • DIA: 06 de agosto (domingo)–Abertura Oficial às 09h00 na Matriz com a participação das Paróquias da cidade.
  • ATENÇÃO:E somente neste dia 06, a missa das 07h30 na Matriz será às 07h00 da manhã. Também não haverá Missa nas seguintes comunidades: N. Sra. das Mercês, São Judas Tadeu – Novo Horizonte e às 10h30 no Rosário, devido a abertura da Semana Nacional da Família.

1. AÇÃO ENTRE AMIGOS: A Paróquia estará realizando o sorteio de um Carro Mobi e uma TV 32”, pela Loteria Federal no dia 30 de setembro, no valor de R$ 10,00. Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial ou com os membros das Pastorais.

Fonte: Secretaria Paroquial

Foto de perfil de Cláudio Elias
Lavrense, 28 anos. Membro da Pastoral da Comunicação da Paróquia Sant'Ana de Lavras desde março de 2016. Cursa Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Lavras - UNILAVRAS.