Programe-se: confira os principais comunicados desta semana.

1. MISSA GEB´S: Dia 15 de novembro (feriado) não haverá missa nos Grupos de Base, a missa será na Matriz de Santana ás 19h00.

1. ESCOLA DE EVANGELIZAÇÃO SANTO ANDRÉ: Informa que nos dias 17, 18 e 19 de Novembro, no Recanto, haverá o curso “Jesus nos 4 Evangelhos”, para todos aqueles que já fizeram o curso Nova Vida. Interessados, procurar os membros da Escola ou a Secretaria Paroquial.

1. CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS: Pela Vida e Santidade de Irmã Benigna, dia 16/11/2017 ás 19h00, na Capela São José, no Lar Augusto Silva (Asilo).

1. TERÇO DAS MULHERES: todas as terças – feiras às 20h00 na Sala Pe. Dehon. Participe e traga a sua família.

CONFIRA MAIS SOBRE A PARÓQUIA SANT´ANA DE LAVRAS NA INTERNET. TEMOS UM CANAL NO YOU TUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM E TWITTER. BASTA PROCURAR “PARÓQUIA SANT´ANA DE LAVRAS”.