Programe-se: confira os principais eventos de nossa paróquia nesta semana (24/09 a 30/09)

1. DEUS CONOSCO – LITURGIA DIÁRIA: Já estamos renovando e fazendo novas assinaturas para o ano de 2018. Favor procurar na Secretaria Paroquial.

1. 100 ANOS DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DA IGREJA MATRIZ:
  • Tríduo preparatório – Estarão conosco celebrando nesses dias: Dia 27 (Quarta-feira): Pe. Elígio – Dia 28 (Quinta-feira): Pe. Iliseu – Dia 29 (Sexta-feira): Pe. Dionísio Tecilla. Sempre às 19hs na Igreja Matriz.
  • Missa em Ação de Graças – Dia 30 de Setembro (Sábado) às 19h00.
  • E logo após acontecerá a celebração para o lançamento do Selo de 1° Porte com a figura do templo.
  • Participe e traga a sua família!

1. CURSILHO FEMININO: Nos dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro, no Recanto Coração de Jesus. Fichas na Secretaria Paroquial ou com os Cursilhistas.

1. FESTA DE SANTA TERESINHA – Seminário Dehonista:
  • Missa Solene – Dia 01 de Outubro (Domingo); Início às 17h30min com procissão da imagem saindo da comunidade Nossa Senhora do Carmo em direção ao Seminário, em seguida, Missa Festiva em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus.
  • Logo após acontecerá o Show de Prêmios! Participe e traga a sua família!
  1. 4º MÓDULO DA ESCOLA DA FÉ: Será nos dias 06, 07 e 08 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo), no Colégio Nossa Senhora de Lourdes com o tema: (Moral Sexual), com o Palestrante: Dr. Pe. Mário Marcelo de Taubaté-SP. Faça a sua inscrição na Secretaria Paroquial até o dia 02 de outubro, taxa de R$ 5,00.

1. PASTORAL DO DÍZIMO: Está fazendo o CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO para atualização dos dados dos dizimistas da Paróquia, por isso em todas as Missas da Matriz e também do Rosário, haverá plantão da Pastoral do Dízimo. Você que é dizimista procure o mais rápido possível atualizar o seu cadastro, após as missas ou durante a semana na secretaria paroquial.

1. CONSELHO MUNICIPAL DO DIREITO DO IDOSO DE LAVRAS: Convida para participar da programação das Atividades da Semana do Idoso, a ser realizada dos dias 25/09 a 01/10, conforme programação, que está no mural da Igreja. Confira e participe!

1. AÇÃO ENTRE AMIGOS: A Paróquia Sant’Ana, estará realizando o sorteio de um Carro Mobi e uma TV 32”, pela Loteria Federal no dia 30 de setembro, no valor de R$ 10,00 o bilhete. Última semana para a comprar seu bilhete. Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial, na porta da Igreja com os agentes de pastorais. Adquirindo o bilhete deste sorteio, você estará ajudando na manutenção das obras paroquiais. Desde já o nosso muito obrigado!.

Fonte: Secretaria Paroquial

Foto de perfil de Cláudio Elias