RCC promove Encontro de Carnaval em Paróquia de Lavras.

A Renovação Carismática Católica da cidade de Lavras, promove no próximo dia 13 de fevereiro, a 15º edição do já tradicional “Encontro de Carnaval”. Será a partir das 14 horas, no Centro de Evangelização da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA).

Neste ano, o encontro tem como tema: “Retornai ao primeiro amor”. Como atração, o encontro terá a presença do pregador da cidade de Barroso Emílio Rodrigues e show da cantora católica Cidinha Cunha. Segundo a organização, “será um momento de profundo reencontro de amor com um Deus que está a bater a nossa porta”.

Mais informações podem ser obtidas com os membros da RCC da cidade de Lavras. Você não pode ficar de fora.