RCC realiza “Experiência de Oração” para novos servos.

A Renovação Carismática Católica da Paróquia Sant’Ana realiza nos dias 2 e 3 de dezembro, na Igreja Nossa Senhora do Carmo (Getsêmani), a “Experiência de Oração”. No sábado terá início às 13 horas e termino às 17 horas. Já no domingo, tem início às 8 horas com termino às 17 horas.

O encontro tem o propósito uma experiência pessoal com Jesus através das orações e pregação, por meio da ação do Espírito Santo. O encontro é voltado a aqueles que tem o desejo de participar de um Núcleo de Serviço de um Grupo de Oração. Esta formação é necessária para quem deseja ser servo.

A taxa para almoço é de R$10,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 99113-5627 – Adriana

Informações: Cris Gomes (RCC)