Serviço de animação litúrgica é destaque do programa Um Coração para Amar.

A celebração litúrgica é o momento mais visível da comunidade eclesial, o momento em que ela se reúne convocada pelo Espírito de Deus e pela Palavra, para louvar o Senhor, alimentar a fé e celebrar a vida. A liturgia é fonte e ápice da vida da Igreja. Presente em todas as celebrações de nossa paróquia, o Serviço de Animação Litúrgica (SAL) tem a finalidade de auxiliar as comunidades na preparação de celebrações litúrgicas.

Neste domingo, a equipe do SAL será entrevistada pelo Padre Reginaldo. Na oportunidade, contarão sobre as experiências, motivação e perseverança da equipe para as celebrações. O programa estará no ar, a partir desde domingo, em nossa página no Youtube. Lá você encontra programas anteriores. É só acessar.

Foto de perfil de Cláudio Elias